jueves, 17 de septiembre de 2009


Beija-flor que trouxe
meu amor , Voou e foi
embora ,Olha só como
é lindo meu amor ,
Estou feliz agora
Veja só a névoa branca
que sai de trás do
bambuzal Será que ela
me faz bem ou será que
me faz maL Eu vou surfar
no céu azul de nuvens
doidas Da capital do meu
país Pra ver se esqueço
da pobreza e violência Que
deixa o meu povo infeliz
Beija-flor que trouxe meu amor , Voou e foi embora ,
Olha só como é lindo m
eu amor , Estou feliz agora
E a menina q
ue um dia
por
acaso veio
me dizer ,Que
não gostava de
meninos tão
largados Que
tocam reggae
e MPB , Mas
isso é coisa
tão banal perto
da beleza do
Plana
lto Central
E das pessoas que
Fazem do Cerrado ,
O habitat quase
ideal ,Beija-flor
que trouxe meu amor Voou e foi embora ,
Olha só como é lindo meu amor , Estou feliz agora

Agradeço por estar aqui
, Manifestar a emoção
E colocar minhas idéias, sentimentos em forma de
canção Agradeço por poder c
antar , E ver você ouvir
, E tentar entender essa mensagem Que eu quero
transmitir , Beija-flor que trouxe meu amor
Voou e foi embora , Olha só
como é lindo meu amor ,
Estou feliz agora Fim de ano vou embora de Brasília
que é pra eu ver o mar , M
as diz pra mãe lá pro final
de fevereiro é que eu vo
u voltar Que é pra surfar no
céu azul de nuvens doidas , Da capital do meu país
Pra ver se esqueço da pobreza e violência , Que
deixa o meu povo infe
liz Beija-flor que trouxe meu
amor , Voou e foi embora , Olha só como é lindo meu
amor , Estou feliz agora ♥

No hay comentarios:

Publicar un comentario